sábado, 28 de maio de 2011

TUDO VAI DAR CERTO...

Quero lhe dizer que tudo vai dar certo!!! Aliás, já deu, porque Deus está conosco!!! Que sempre estive e estarei ao seu lado!!! A sua vitória é também minha, a sua tristeza é também minha, embora muitas vezes eu não possa e nem quero demonstrar, não por fragilidade, porque eu também sou frágil, mas percebo que há momentos que preciso sorri para te fazer sorrir...Estarei sempre toda "ouvidos" quando precisar...Quando quiser desabafar...Quando quiser falar das injustiças da vida, do ser humano...

Como existem pessoas más!!! Mas ainda exitem também pouquíssimas pessoas lindas...encantadoras...Que ainda nos estendem as mãos quando precisamos...Pouquíssimas...Mas existem!!!

Peço a Deus todos os dias, a todo instante para cuidar de você com muito carinho...Te conduzir sempre para o caminho do bem e da verdade, dando-lhe muito entendimento e muita sabedoria!!!

Estou cansada, ultimamente tenho trabalhado bastante...Estou ansiosa...e, muito nervosa...Mas tudo vai da certo!!!

O nosso tempo não é o tempo de Deus!!!

Amém!!!

(Sexta-feira, 27 de maio/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário