sexta-feira, 6 de maio de 2011

FICAMOS SEM ACÃO...

Muitas coisas na vida chateia, maltrata, dói, fere, entristece...Ficamos sem ação por algumas horas, alguns dias, alguns meses...Mas tudo se resolve...as vezes a ferida custa a cicratrizar, outras vezes, nem cicatriza, permanece em escara mesmo...Mas a vida segue...e exige que caminhemos ainda que cansados...ainda que quase não agüentando, segurando nas paredes, porque nem sempre encontramos ombros...Mas não podemos é desistir...Ás vezes eu fico pensando como é bom...Muito bom, a vida exigir tanto, talvez desistiríamos com mais facilidade...E bem sabe eu que não posso parar...a caminhada é árdua...

O dia foi corrido...e custoso também!!! Aliás, os últimos dias tem sido assim...Fui ao médico, o mesmo solicitou alguns exames...

Amannda, te amo infinitamente...

Senhor, dai-me entendimento e sabedoria para entender tudo o que acontece a minha volta!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário