sexta-feira, 13 de maio de 2011

COMO A MINHA FAMÍLIA É AMÁVEL!!!

Todos os dias que passei em Rubim, não passei bem todos os dias...Ainda veio uma gripe...Mas o amor que recebo é tanto...Mas tanto que não senti tanto...O amor irradia a casa...Contamina todos...Todos fazem de tudo para agradar ao outro...Pai e Mãe só não tira o coração e nos doa...porque não sabem fazer o procedimento...

Passei o dia em casa, deitada,com dor, mas feliz por estar rodeada de pessoas tão amáveis!!! Por estar junto com a minha família!!!

Quando fui á loja comprar uma lembrancinha para mamis, passei na casa de D. Fátima para vê-la. Gosto demais e admiro-a também!!!

Mais tarde "Made" foi nos visitar!!! Obrigada pelo carinho!!!

A noite comemos salgadinho de Leca (adoro!!!), conversamos e fomos dormi!!!

Eu, quando estou no Rubim, esqueço de Belo Horizonte, esqueço que tem um mundo cheio de desafios para eu enfrentar!!!

Mamis está legal, bem boazinha mesmo...Fiquei feliz em vê-la!!! Pai, está ótimo!!! Graças a Deus!!!

Vocês são lindos!!! Obrigada por tanto amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário