quinta-feira, 5 de maio de 2011

EU SEI QUE O SENHOR ME CONHECE...

Senhor!!!

Eu sei que o Senhor me conhece...Conhece as minhas necessidades...Conhece o meu coração...Aliás, me conhece como ninguém!!!

Sei também que de certas pessoas, o Senhor cobra mais...exige mais...Acredito que essas pessoas são mais especiais!!! Eu sou uma delas!!! Sem fé não somos nada...nem ninguém...Portanto, a cada dia que passa busco mais em Ti, confiando plenamente na minha vitória!!!

Dai-me sabedoria, coragem, perseverança...E aumentai sempre...sempre...sempre a minha fé!!!

Mesmo assim, vou continuar fazendo as minhas perguntas para o Senhor...É claro que vou ter todas as respostas, algumas eu preciso com urgência, mesmo sabendo que o meu tempo, não é o tempo do Senhor!!!

Hoje foi um dia muuuuuuuuuuuuuuuito difícil...Mas estou Contigo...

Livrai-me de todo o mal!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário