sexta-feira, 13 de maio de 2011

PARABÉNS MAMIS!!!




Como não estava passando muito bem, e o médico achou melhor afastar-me do trabalho, fui passar o dia das Mães com a minha Mãe querida!!! Fizemos surpresa e ela, óbvio, amou!!! Eu sou como minha mãe, se pudesse e vida permitisse viveríamos todos juntinhos como passarinhos em gaiola...Mas é simplesmente um sonho...Sendo um sonho, quando estou pertinho de todos, curto cada um com muita intensidade...


Mamis querida!!! Falar de você é fácil...É falar de amor...de ternura...de gratidão...de humildade...de generosidade...de zelo...de amizade...de companheirismo....de dedicação...de amor incondicional...


Obrigada por ser essa Mãe tão maravilhosa...Tão linda...Tão cheia de amor para dar...Obrigada por me ensinar a ser gente...Obrigada pelos valores que me transmitiu e que ninguém me toma...Obrigada por VOCÊ existir...E obrigada por ser a minha Mãe...Eu não saberia viver sem Você!!! Tenho um orgulho imeeeeeenso por ser a sua filha!!! Sei que sou uma pessoa privilegiada!!!


O dia foi abençoado, iluminado, cheio de muita paz e muito amor!!!





Te amo infinitamente...


Parabéns a minhas irmãs lindas...que são exemplos de Mãe também!!! Amo muito vocês!!!


Parabéns a todas as Mães!!! Especialmente as que fazem parte da minha vida!!!

Obrigada, Senhor!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário