sábado, 14 de maio de 2011

MUITAS VEZES ACABA NÃO DANDO CERTO...

Muitas vezes o que planejamos acaba não dando certo...Normal...A gente faz outro dia...O que eu posso fazer, falar, o que depende exclusivamente só de mim, eu faço, eu falo...

Havia programado em sai hoje, comprar o presente de aniversário de Arluza, comprar uns pijamas de inverno, comprar um escrivaninha para o computador...Mas levantei da cama mesmo as 16:00 horas, estava indisposta, a gripe não melhora e outras coisitas também...Tenho que arrumar muitas coisas, como livros, roupas e afins, mas não tive ânimo.

Saudades da mamis e do papis...Estou sem telefone esse final de semana, então me contento somente com a saudade...

Preta, Beta, Ado, Arthur e Ana Laura passaram o dia conosco!

Senhor, manda todos esses desânimos embora...Não gosto de ficar assim...

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário