sexta-feira, 27 de maio de 2011

FICO ESPERANDO...

Fico a semana toda esperando a sexta feira chegar...Talvez por estar muito cansada, por não está tão motivada para trabalhar...Então o final de semana passou a ser um brinquedo que uma criança ganha dos pais, depois de muita insistência...Para mim tá sendo assim...

Estou preocupada com algumas coisinhas pendentes...Coisas da vida, lições que a vida me ensina, eu aprendo e não coloco em prática...Mas estou aprendendo a colocar em prática...Tudo é um processo...Não vou tirar um hábito de anos, em um único dia, semana ou mês...

A vida é um aprendizado constante...Todos os dias aprendemos algo com a vida, com as pessoas...As próprias pessoas nos ensinam a viver...

Saudades da mamis...do papis...e dos meus irmãos queridos!!! E dos meus sobrinhos lindos!!!

Senhor, dai-me um final de semana iluminado!!!

Amém!!!

(Sexta feira, 20 de maio/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário