sábado, 28 de maio de 2011

É PRECISO AMOR...

É preciso amor
Pra pode pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir

Cada um de nós compõe a sua história
Cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

Parafraseando Almir Sater...

É preciso ser forte, é preciso ser amável, é preciso ser sensível, é preciso ser educado, é preciso ser gentil, é preciso ser solidário, é preciso ser grosso e indelicado, quando necessário, enfim, é preciso ser muito para ser quem somos...

Ontem eu perguntei a Deus se não havia alguém para me ajudar numa situação difícil, na qual eu precisava de ajuda...Ainda disse a ELE que sempre que eu pedia algo, muitas vezes eu recebia imediatamente...Perguntei também o que estava acontecendo??? Já que eu não estava recebendo o tratamento que recebia antes...Pensei...Será alguma provação???

Quando cheguei em casa a noite, Amannda colaborou comigo para que eu resolvesse o problema.

Obrigada Senhor, por está sempre comigo, me ajudando nos momentos mais difíceis da minha vida!!!

Amém!!!

(Quarta-feira, 25 de maio/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário