sexta-feira, 13 de maio de 2011

DE VOLTA PRA CASA...

Todas as vezes que volto do Rubim, mesmo com todos esses anos, ainda volto com o coração apertado, ainda choro...ainda sinto vontade de ficar, mesmo sabendo que Rubim não me proporciona nada para que eu possa ficar...

Já amanheço com o coração cheio de saudades...Saudades por deixar mãe e pai...Saudades por deixar os meus irmãos queridos...por deixar os meus sobrinhos lindos...por deixar tanto amor e carinho...Sinto saudades também de receber tudo nas mãos, de comer o quero, no momento que quero...Enfim, sinto saudades de uma vida que eu gostaria de tê-la no meu dia a dia...

Por incrível que pareça, o dia passa numa intensidade sem limites...Fico torcendo contra o tempo...Mas não tem jeito...Chega o momento em que tenho que voltar!!!

D. Anete é muito especial!!! Sempre...Sempre vou admirá-la...Pelo carinho...Pela consideração...Por ser tão linda!!!

Vocês são tudo o que eu tenho de mais importante na minha vida...

Saudades...Muitas saudades...Mas de volta pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário