sábado, 28 de maio de 2011

NEM SEMPRE O NOSSO TEMPO É O TEMPO DE DEUS...

Passei o final de semana em casa. O frio me fez ficar desanimada...Prefiro estar debaixo do edredom, assistindo tv. Fiquei de sai para resolver algumas coisas e não sai. O desânimo veio juntamente com uma TPM, que veio com uns probleminhas...Mas nada que eu não consiga resolver...Peço muito a Deus força, coragem e sabedoria para enfrentar a vida...Como eu sempre falo, problemas existem para serem resolvidos e nos deixam mais fortalecidos...É um momento em que entramos para o nosso interior e refletimos qual será a melhor decisão a ser tomada...

Eu queria que muita coisa fosse diferente...Mas muita coisa só fica na vontade...Nos sonhos...Mas nada justifica perder a fé, a esperança, a vontade de lutar...Nem sempre o nosso tempo é o tempo de Deus...O que é da gente está guardado...No tempo certo chegará...

Minha mamis ficou um pouco triste domingo, é claro, que eu também fiquei...Não gosto de vê-la assim...Mas conversei com ela, ficou um pouco tranqüila, e eu fiquei mais aliviada...Amor da minha vida, te amo infinitamente...Papis querido, te amo infinitamente também!!!

Senhor, dai-nos uma semana iluminada, cheia de muita paz e muito amor!!!

Amém!!!

( Segunda feira, 23 de maio/11)

Um comentário: