sábado, 28 de maio de 2011

SE EU PERMITI...

Muita coisa ainda me assusta...Me assusta a peversidade das pessoas, me assusta a maldade das pessoas, me assusta a falta de respeito das pessoas, me assusta a falta d elimites das pessoas para prejudicar os outros...

Aí entra a vontade de agir da mesma forma, de mudar o jeito de ser, apesar de não ser mais a mesma de um tempo atrás, além da bagagem que a vida me proporciona com o tempo, carrego também a responsabilidade de não ser mais a mesma...Sem mudar o meu jeito de ser, a minha esência...

Se já ia devagar com as pessoas, estou indo mais lentamente...São poucas as pessoas que gostsm da gente de verdade, que torcem pelo meu sucesso, que querem me ver bem...É claro que tenho pessoas lindas que querem me ver de bem, tenho a minha família. Mas a cada dia que que passo ainda opto em gostar de quem gosta de mim, respeitar quem me respeita...E pessoas que não somam, definitivamente não fazem parte da minha vida, como eu sempre falo, das escolhas que posso fazer da vida, as pessoas só entram se eu permitir...Senão são indiferentes...Não as conheço e nem quero conhecer...

Senhor, dai-me coragem para enfrentar tantas adversidades!!!

Amém!!!

( Quinta-feira, 19 de maio/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário