segunda-feira, 30 de maio de 2011

PAPIS, COMO VOCÊ É LINDO!!!

Eu acho tão lindo o carinho que pai tem com mãe...São atitudes que praticamente não existem no mundo de hoje. Basta ela comentar que gostou de algo, como por exemplo, uma toalha bonita, um pano (ela adora pano bonito, de preferência estampado, ela adora estampa),um móvel, enfim, qualquer coisa que esteja ao alcance dele, imediatamente ele providencia para agradá-la!!! Quando tem que pintar a casa, trocar algo, ele logo fala: " Sua mãe tem que resolver, tem que ser do jeito dela!" As vezes eu ligo e peço para ele dá um dinherinho para ela, ele dá ( a mamis compra igual a gente, risos!)

Quando fomos passar o feriado do dia das Mães, comentamos em casa, num papo de donas de casa, que estavávamos precisando de panelas. Quando estavámos vindo embora ele pegou uma panela de pressão e nos deu de presente!!! Obrigada, Lindo!!!

Hoje, ele chegou a BH, veio resolver umas coisas rapidinho...Falei com ele algumas vezes ao dia, e ele não comentou nada, só disse que tinha vindo aqui em casa ( ele está ficando na casa de Arlluza). Quando chego agora do trabalho, encontro um jogo de panelas em cima da mesa!!! Achei lindo!!!

Mamis mandou uns paninhos de cozinha lindos!!! Obrigada, minha lindona!!!



Amor da minha vida, obrigada!!! Achei linda a sua atitude!!! A sua surpresa!!! Homens como você não se faz mais...e eu sou uma pessoa privilegiada de tê-lo como pai!!!

Amo você infinitamente...E você é muito lindo!!!

Sua Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário