sexta-feira, 13 de maio de 2011

A CARTA...

Telma é uma pessoa que eu admiro, estimo e gosto demais!!! Quando chegou em Rubim, eu ainda era criança/adolescente. Adorava ficar conversando com ela, e os meus pais não importavam com horário, pois morou durante um bom tempo bem pertinho de casa. Vim embora e a nossa amizade continuou...é uma pessoa que está guardada num cantinho especial do meu coração...

Ainda há pouco, folheando uma agenda, encontrei uma (de muitas cartas) que tenho dela. Vou postar alguns trechos que achei bem interessante e retrata algo que estou vivendo.

"Leide, minha eternamente filha...

Sem querer estou na "PAUSA". E na pausa não há música, mas ela ajuda a fazer a música na verdade. Na melodia da nossa vida a música é sempre interrompida aqui e ali e acolá por pausas, e nós, sem refletir, pensamos que a melodia terminou.

Deus nos envia um tempo de parada e silêncio forçados, de desesperança, de grande coral e sem armonia na nossa vida. E infelizmente e lamentavelmente a nossa voz "CALA". Falta forças até para inclinar a cabeça em um ombro amigo de verdade. Falei com Tula ontem, que está me ajudando muito, na verdade nem falei; ela quem falou ao meu coração como você sempre faz. Vocês são a família que não tive aqui por perto. Sua Mãe então...sem comentários.

Te amo filha! "

Telma, amiga, estarei sempre aqui quando você precisar...

Um beijo carinhoso,

Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário