terça-feira, 26 de junho de 2012

PARABÉNS MEU GRANDE AMOR...

Parabéns minha linda, minha amada, meu grande amor...
Você não sabe como sou imensamente grata a Deus por ser filha de vocês... ( tem o papis também, né!). Não viveria, aliás, não saberia viver se você não existisse...Porque a Leidde só existe, porque fomos privilegiadas...E muito...Você, sendo minha mãe e eu sendo a sua filha. Na próxima reencarnação, voltaremos da mesma forma...As vezes, dá um certo medo de não voltarmos assim...Já que o nosso amor é muito evoluido...Mas prefiro não pensar nessa hipótese...
Você é uma mãe encantadora...Linda, meiga, carinhosa, bondosa, guerreira, amiga, forte, que me deu um grande alicerse, construindo essa base forte para que eu me tornasse uma pessoa forte. Mas ao mesmo tempo, amiga,frágil, delicada, companheira, batalhadora e forte como você...Que exemplo!!! Levo todos comigo aonde quer que seja...E assim vou me tornando cada dia melhor... Cuidando desse amor incondicional, nutrindo, amando...amando...e amando...Obrigada, tá!!! Aliás, "obrigada" é uma palavra muito pequena, prefiro não dizer. Sinto e fico em silêncio. Guardo tudo no meu íntimo, fica melhor assim...Pensando bem, eu não guardo no meu íntimo. Faço questão de dizer que sou privilegiada por ter sido tão bem criada...Eu sou assim por conta de vocês...É claro que a vida me ensina algo novo todos os dias, mesmo quando eu não peço, mas ser assim, me tornar assim, faz parte de um processo recebido de vocês!!!
Desejo-lhe toda saúde do mundo...Mas muita saúde mesmo...Para continuarmos a nossa luta unidas, de mãos dadas, sempre...sempre..
Hoje, foi mais um dia difícil...Emocionei me várias vezes por todos esses motivos que nós estamos vivendo, mas foi super difícil você passar o seu niver aí... ( na UTI ). Pedindo "autorização" para lhe dá um beijo e um abraço. Mas nada acontece por acaso...Recebamos, então, todas as provações que Deus nos enviar...
Te amo infinitamente...Do tamanho do mundo, viu?!
Sua Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário