segunda-feira, 11 de junho de 2012

CADA PESSOA TEM O SEU VALOR...

O que a gente conquista e cativa de verdade, fica guardado no fundo dos nossos corações...As pessoas nos deixam tristes?! Deixam! Deixamos as pessoas tristes?! Deixamos...Mas somos seres humanos em evolução...Eu acredito muito na evolução do ser humano...
As vezes, a vida nos encarrega de deixar algumas pessoas adormecidas em nossos corações, mas jamais serão esquecidas...Eu guardo, apesar da distância, todas as pessoas que eu amo imensamente. Cada pessoa que passou e ficou na minha vida são importantíssimas...Até porque eu não deixo qualquer pessoa entrar no meu coração...Mas quando, por qualquer motivo a vida se encarrega de distanciar essas pessoas, eu fico muito triste, muito chateada, porque eu também não gosto de qualquer pessoa. Eu só acho que cada pessoa tem o seu valor...E eu sei gostar e apreciar pessoas bonitas!!!
A gente ainda vai se encontrar...Enquanto isso, ficarei sentindo imensamente a sua falta!!!
Ficarei preocupada com você...Mas dou um jeito de saber como você está...Hoje, refletindo, eu achei que talvez tivesse sendo infantil, mas não...Há coisas que realmente faço e imediatamente volto atrás, porque como sempre falo, o tempo não serve somente para deixar rugas, marcas em nosso rosto. O tempo existe para nos fazermos melhores do que somos ontem...
Eu realmente estava incomodando sem saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário