terça-feira, 5 de junho de 2012

FELIZ...

Hoje eu estou imensamente feliz por mais uma benção recebida!!! Obrigada Senhor!!! As vezes eu acho um "obrigada" tão pequeno diante de tanta grandiosidade, que muitas vezes, já optei pelo silêncio!!!
Aos poucos tudo vai voltando ao normal, a  tristeza vai dando espaço á alegria, o sorriso entreaberto vai dando espaço ao sorriso de orelha a orelha, os sonhos e os encantos vão surgindo com uma nova força...Uma força inovadora, depois de um longo e tenebroso inverno...Inverno é tempo também de refletir...De fazer tudo diferente quando a vida nos dá novas oportunidades...
Minha linda, que a sua caminhada seja cheia de flores, entusiasmo, encanto e muito amor!!!
Hoje emocionei...Mas foi de felicidade, de agradecimento por vê tudo recomeçar...E a gente sempre recomeça de uma maneira mais esperançosa...Esperança de que  tudo vai dá certo!!!
Te amo muuuuuito!!! E não esqueça em momento algum que sempre estarei aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário