sábado, 2 de junho de 2012

DOAÇÃO...

Ontem, quando fiquei sabendo que o meu pai de Socorro havia falecido, e, em seguida falei com ela, fiquei tão emocionada...Lágrimas desceram...Só me contive porque estava trabalhando, e como já disse aqui, não gosto mesmo de chorar no local de trabalho, só deixo escorrer, quando não dou conta mesmo!!!
Um filme passou ela minha cabeça!!! Lembrei-me de quando Socorro chegou devagarinho lá em casa, e de mansinho conquistou o amor de todos nós!!! Ela nos doou e doa um amor incondicional!!! Socorro não é apenas uma cunhada. É irmã, amiga, companheira, enfim, indescritível!!! Uma figura sensacional, espetacular!!!
Dei-me conta de que ela deixou o mundo dela e foi viver o nosso. Isso não tem preço!!! Assim, como nós a acolhemos, ela nos acolheu ainda mais!!!
Amore, fiquei muito triste!!! Que Deus conforte o seu coração, tire toda a tristeza e tome conta de você!!!

Te amo muito!!!

Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário