segunda-feira, 4 de junho de 2012

OBRIGADA!!!

Meu amor!!!
Eu quero dizer-lhe mais uma vez, que continuarei ouvindo tudo o que vem de você com muito carinho!!! Continuarei, sempre, a fazer o que você determina...Sei também que o que determina para mim é para o meu próprio bem. Posso até falar ao contrário, em algum momento que estou nervosa (isso praticamente não existe!), mas continuarei fazendo tudo o que você achar o que é melhor para mim... E o que é melhor para vocês...Houve vezes sim, de você falar para que eu não tomasse tal atitude, e eu fui lá e tomei. É claro que lembrei de você imediatamente. Mas se eu não tivesse ido, eu nunca iria saber...Muitas vezes, a gente tem que ir lá, experimentar, sentir, perceber que não deu certo para poder voltar...Temos que ter as nossas próprias asas, para saber das nossas limitações, não é mesmo?!
Eu me lembro que quando eu tinha 16 anos, eu organizei uma festa ( eu era a que sempre organizava...rs), e depois de alguns anos passados, eu percebi que de fato você tinha toda a razão do mundo para não deixar eu ir...Mesmo assim, eu fui, e a festa não foi boa...Não foi boa para mim, porque eu estava ali, mas sabendo que você estava chateada por eu ter ido sem a sua autorização. Afinal, eu não fui uma adolescente rebelde. Eu só ficava emburrada quando o cardápio não era do jeito que eu queria. E eu achava que você tinha toda culpa do mundo por eu não gostar de carne cozida. Hoje eu como tanta coisa que antes não comia...Mas deixei de comer outras que gostava, já não gosto mais tanto de bife, de carne moída, ah, fiquei muito mais enjoada com carne, mas aprendi a comer quiabo, jiló, enfim, mas o que quero mesmo é agradecer-lhe imensamente por me escutar, por fazer algo que você não gostaria, mas se peço, você faz!!! Sinto tão "poderosa" quando percebo que você e pai me obedecem...Que escutam o que falo!!! Sinto tão "poderosa" quando pai não come mocotó na minha frente, quando não come as carnes gordurosas (que ele gosta!) quando estou por perto...Quando falo para tomar banho no horário que tem que tomar,( porque ele é asmático!) e ele toma... É por esses e outros motivos que continuarei a escutar vocês...A fazer de tudo para agradá-los, a terminar um namoro, um "rolo", quando vocês não gostam, a deixar pra lá algo que me aborrece!!!
Mamis, minha linda, obrigada por ter ido, tá!!! Fique imensamente feliz!!!

Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário