domingo, 17 de junho de 2012

RESPEITO

Eu sempre falo e acho que tudo o que as pessoas fazem com a gente é com o nosso próprio consentimento. Pura verdade. Fato. Mesmo não dando o espaço para ás pessoas terem tais condutas, acabam fazendo com a gente o que não gostaríamos. Chamo isso de invasão. Muitas vezes, eu ignoro, há outras, que infelizmente não posso ignorar, porque as pessoas vão continuar agindo e a gente não gostando...Então, é necessário falar. Detesto me senti desrespeitada...Eu respeito muito as pessoas...É obrigatório respeitar o outro!!! Muitas pessoas não entendem!!!
Hoje eu me senti tão desrespeitada...Os outros não têm o direito de nos desrespeitar, de entrar nas nossas vidas e nos maltratar, nos chatear, nos deixar aborrecidos sem o nosso consentimento!!!
Fiquei muito chateada, fiquei mesmo...Mas tudo passa...
Senhor, dai-me sabedoria e entendimento sempre!!!!
Dai nos uma semana iluminada, cheia de paz e muito amor!!!
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário