sábado, 16 de junho de 2012

PENSAMENTO POSITIVO...

Hoje eu fiquei muito preocupada e aflita quando fiquei sabendo que você caiu...Mas graças a Deus, você não se machucou...Eu já disse várias vezes que a sua vida é a minha vida. Eu só fico bem, se você está bem...Só fico feliz se você está feliz...Entende que é um amor embutido profundamente dentro de outro amor, se tornando somente um?! Pois o meu amor por você é assim...
Eu queria tanto que você tivesse mais pensamentos positivos, que acreditasse mais...Que tivesse mais força e fé...Muitas vezes falta em você todos esses ingredientes fundamentais para viver melhor...Não deixe pensamentos ruins invadir a sua mente!!! Você é especial para Deus e para mim!!!
Fique bem!!!
Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!
Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário