domingo, 24 de junho de 2012

ARCO ÍRIS...ACHO LINDO!!!



A minha amada, infelizmente, fraturou o fêmur. Juro que não esperava. Como nos falamos a todos instantes, pelo telefone, eu não consegui fechar o diagnóstico, sabe por quê?! Porque ela omitiu pra mim a todo momento que a dor não era insuportável. Ela dizia que tinha momentos que a perna não doía.Essas frases ouvidas, de fato, me fez pensar que não havia fratura, porque não existe fratura de fêmur sem dor insuportável. Sem choro. Mas pela primeira vez, ( ela sempre fala!), ela omitiu. Fico imaginando como sofrera tantos dias. E, mesmo com uma dor insuportável, ela não chora, não reclama. As vezes geme baixinho...Ela é muito forte!!! Privilégio de poucos!!! Mas quero deixar bem claro para você, meu amor, que não é permitido ( você sabe disso!), omitir para mim, qualquer tipo de problema, seja ele pequenininho ou grandioso. Mas não valhe mesmo!!! Você sabe que sempre estarei aqui para lhe dá um amor sem limite. Aliás, o limite é até o fim da minha doação...Um amor indescritível...Um amor gostoso, mas que permiti somente eu não lhe contar todas as minhas angústias, tristezas, chateações...Porque somente eu, posso viver e senti...Os seus são dividido ao meio, gosto até de ficar com a parte maior comigo.

A gente sempre renasce das cinzas...Quando eu fiquei sabendo que você tinha fraturado o fêmur, pela primeira vez na vida, eu não tive forças pra lhe dá. Fiquei totalmente fragilizada. Falei com você apenas uma vez no final da tarde, foi quando Deus me fortaleceu novamente. E sempre irá me fortalecer!!! Pra você eu quero dá o riso gostoso, quero doar o meu amor, o meu encanto, e, se for pra chorar que seja de alegria. Daí o motivo de ficar quietinha naquele dia, sem falar com você, e você preocupada por eu não ter ligado. Naquele dia, me senti no direito de pegar um edredon,( mesmo fazendo muito calor!) e ficar quietinha, só ligava, pegava notícias e ficava triste. Em seguida fui enxergando que sempre irão existir problemas maiores que os nossos, e que não recebemos uma provação á toa...Apesar da dor, de muitas vezes ser muito difícil, de nem ter se recuperado de um problema, quando estamos juntando os nossos cacos, vem outro que por alguns momentos faz a gente desabar...Assim como eu fiquei e senti...

Quero dizer-lhe também que sofro vendo você assim...Que me emociono (escondidinho), que é difícil conter as lágrimas..Mas que fico feliz também em poder superar mais uma batalha juntas ( eu sempre peço a Deus que ELE pode mandar todas as provações possíveis...Mas quero passar juntinha com você, com os meus irmãos, com o meu papis, enfim, com a minha família!). Quero dizer-lhe também que tudo vai dá certo, pois quando Deus está no comando, nada dá errado, e nós, privilegiadas que somos, temos ELE nas nossas vidas, de um jeito tão intimo, tão profundo,tão particular... que a dor de cada problema passa a não existir. Assim, como você não está sentindo essa dor cruel da fratura do colo do fêmur. Isso é Deus, mãe!!!

Quero vê-la bem o mais rápido possivel...E que Deus continue nos dando força, coragem, otimismo para continuar essa jornada, que só nos fazer enxergar a beleza da vida, mediante esses atalhos que põe nos nossos caminhso. E a gente vai tirando, ora devagarinho, ora com rapidez, mas não desistindo. É por isso que somos pessoas lindas, fortes, encantadoras, meigas, amáveis...Pois quando se conhece o outro lado da vida, que não é muito colorido, fazemos de qualquer tinta cinza um arco íris maravilhoso..Deve ser por isso que amo arco íris. Principalmente nas tardes de Rubim...

Amor, te amo infinitamente e não sei viver sem você..


Nenhum comentário:

Postar um comentário