segunda-feira, 18 de junho de 2012

OLHAR PARA O CHÃO...


Sempre quando levo um tropeço, sempre quando caio ( detesto caí), eu sempre penso, é a vida pedindo para eu prestar mais atenção aonde estou pisando...Sai de casa para trabalhar com um sapato que costumo usar sempre, mas não sei o que aconteceu, esse tal sapato fez uma escara no meu pé, não conseguia nem andar, ainda assim, tinha uma reunião que não podia faltar. Como foi doloroso. Doía tanto que foi difícil caminhar até o táxi. Mas tudo bem!!! Há coisas sempre piores na vida!!!

Tomei uma atitude que foi muito positiva, pois o meu tempo de colégio já passou faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos anos...Sempre que me pego tendo uma postura, uma atitude infantil, imediatamente volto atrás. Sou uma pessoa madura, e ter atitudes maduras é o mínimo que eu posso ter!!! Mas também sou frágil, fraca, vulnerável e sábia ao mesmo tempo! Há momentos na vida em que o melhor a fazer é dar férias ao racional e deixar o emocional ditar o destino.

Quando eu decepciono as pessoas, faço isso sem a menor intenção!!! Eu falo e afirmo: "Eu sou uma pessoa do bem!" Eu sempre acreditei na lei do retorno. Causa e efeito. Portanto, plante sempre a semente do amor...O tempo da colheita só será de amor...amor...e amor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário