sábado, 2 de junho de 2012

EU QUERIA MUITO ESTAR AÍ...

Com vocês aprendi desde pequena que verdadeiras amizades existem!!! Eu cresci ouvindo você indo lá em casa todos os dias para conversar com a sua amiga, mesmo tendo todas as tarefas que uma dona de casa, esposa, mãe, tem...Eu cresci escutando você contando segredo para mãe, e segredo, desde cedo, eu aprendi que não se conta para qualquer pessoa...Eu cresci enxergando uma amor, uma consideração que eu não enxergava em outras pessoas...Devagarinho, de mansinho, eu fui descobrindo que vocês se conheceram na adolescência, foi para juventude, frequentaram os mesmos bailes, casaram-se e continuaram amigas...E foram comadres também!!! O vínculo se aprofundou ainda mais...Várias tempestades passaram...E nada abalou o amor e a amizade de vocês!!! Como eu apreciava e achava lindo...Encantador...Tiveram filhos, passaram e passam por todos os tropeços da vida e permanecem cada vez mais unidas...Uma dividia os problemas com a outra com cumplicidade e lealdade. Aí eu descobria o que é cumplicidade. Talvez, seja por isso, que acho a cumplicidade como uma das qualidades mais bonita do ser humano...Quem me ensinou?! VOCÊS!!! Tudo o que acontecia lá em casa ( e como já aconteceram coisas, né Made?!) você imediatamente estava lá!!! Participou de todas as etapas das nossas vidas...Alguns filhos casaram, separaram, tiveram filhos, netos, bisnetos (somente mamis tem bisnetos!) e você sempre por perto...Quando mãe passa mal, ou sente algum mal estar, eu sinto em seu olhos a sua preocupação...Você a visita mais vezes, liga, preocupa...E com isso, passaram exatamente só de casamento de vocês 50 anos, mãe fez em 2009, e você fez agora...Cinquenta anos, até pra pronunciar é forte...Imagine conviver...Fácil, não?! Conviver com qualidades é muito fácil, amar o outro quando o outro  está no pódio também é muito fácil, sorrir, viver os momentos mágicos que a vida proporciona é muito fácil!!! Difícil é viver e dividir os momentos de tristeza, de angústia, de dificuldades...Mas quando se tem amor tudo supera...O amor tudo supera...E como supera...
Nem é preciso dizer que sou imensamente feliz por você ser a minha tia, que sou muito feliz por fazer parte da vida minha mãe, da minha vida, da vida da minha família!!! Obrigada por participar e estar presente em nossas vidas, seja nos momentos felizes ou alegres, nos momentos de encanto ou desencanto, nos momentos difíceis, nos momentos especiais...
Eu queria imensamente estar aí de corpo, mas estou somente de espírito...As circunstâncias da vida não contribuiu para que eu estivesse aí...
Que venham mais 50 anos de amor, cumplicidade, lealdade, carinho e companheirismo!!!
Obrigada por você existir!!!
Parabéns MADE!!! Parabéns tia Nenenzinha!!!
Te amo muito!!! Aliás, nos te amamos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário