sexta-feira, 2 de março de 2012

A VIDA DA GENTE

Desde 2007, ano em que conclui o meu de  Enfermagem, com tanta correira, decidi não mais assitir novelas, primeiro porque acho que não soma, não acrescenta, ainda prefiro ouvir uma música, ler um bom livro, enfim, acho que tem outras coisas mais interessantes. Sem falar que ficava assistindo novelas, e, quando acaba super tarde, tinha "mil" apostilas para estudar, muitas vezes a prova  era no dia seguinte, então me cansava horrores...

Por acaso comecei assistir " A vida gente" e me indetifiquei muito. É uma novela que retrata, de fato, o nosso cotidiano, os nossos problemas, a nossa vida...E por incrível que pareça, eu vivi uma história semelhante.Não tive o final feliz da novela, mas é claro, que novela é novela e realidade é realidade...Nunca podemos comparar, querer vivenciar a nossa vida com a mocinha da novela, muito pelo contrário, piso firmemente no chão, desde a época que poderia andar um pouco na nuvens!!!

Fica aqui a minha admiração á autora Licia Manzo por ter acrescentado de alguma forma, palavras, situações, momentos ás nossas vidas!!! A VIDA DA GENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário