quarta-feira, 7 de março de 2012

EU SEI...

Eu sei que devemos e temos que agradecer imeeeeeeeeeeeeeeeeeeensamente a Deus por tudo...Por semos perfeitos, saudáveis, pela saúde, pelas pessoas boas, verdadeiros "anjos" que ELE coloca em nossas vidas quando mais precisamos...Sei também que devemos mais agradecer do que pedir...Sei também que poder estar com a minha família, ou até mesmo sozinha, é um presentaço...Sei que quando levo um tropeço é Deus me orientando para olhar mais para o chão.

Mas eu posso afirmar que mesmo as coisas não sendo como gostaríamos que fossem...mesmo as coisas não acontecendo nos momentos que a gente mais gostaria que acontecessem, não acontecem...Ainda assim, sou eternamente grata!!! Por tudo...e por nada!!!

Uma coisa que descobri e vivi um dia desses, é que quando as coisas não estão muito boas...que a gente acha que vai melhorar, acredita que vai melhorar...Aí chega uma coisa pior ainda, ou seja, muitas vezes, mesmo não estando tudo bem...Agradeça...Porque consegue ainda ficar pior...Mas Deus é tão poderoso, que mesmo fragilizados, a força, a sustentação renasce lá do fundo...É uma força inabalável...

Eu ainda acho o tempo o melhor reconciliador...O tempo cicatriza feridas, sim...O tempo faz a gente esquecer, sim...O tempo é precioso...

Hoje amanheci meio triste, meio aborrecida...Há dias que todo mundo acorda assim, meio sensível, meio desanimada...Mas no decorrer do dia, as coisas vão mudando e as coisas vão se ajeitando, dando espaço a alegria, a fé e a determinação!!!

Hoje também me permiti ficar triste...É claro que quero vê a minha mamis querida, boa...e como quero...Mas tudo vai se resolver, claro que vai!!!

Amor, te amo muito, tá!!! Você sabe disso!!!
Papis, também te amo muito, meu lindo!!!

Tudo passa...

Basta ter paciência, fé e saber esperar!!!

Um comentário:

  1. Amiga confie em Deus que ele nunca irá te abandonar, você recebeu o convite? Desculpe-me por não poder entrega-lo em mãos, mais ficarei muito honrada com a sua presença. beijus

    ResponderExcluir