sexta-feira, 23 de março de 2012

SAUDOSISTA...

Ontem no final da tarde, recebi um telefonema de uma pessoa muito legal, dizendo: _"Quero te vê, estou com muita saudade!" Então fui eu, ao encontro dessa pessoa para matar toda essa saudade, eu sempre falo: " Saudade é pra gente matar!"

Chegando á Savassi, quando sentei na Cafeteria, uma tarde linda de outono, algumas estrelas no céu, lugar revitalizado, música ao vivo do jeito que eu amo, músicas mais lindas ainda...Bateu uma saudade do tempo em que trabalhei no Bairro por nove anos...Senti saudades de tudo...das lojas (todo mundo me conhece!), não resisti e entrei na Equipage e dei um abraço bem gostoso em Léia ( Gerente da loja e tornou-se minha amiga!), passei enfrente ao antigo prédio da MGS, olhei para a Travessa (que acabou, isso mesmo, aTravessa não existe mais, fiquei arrasada!), olhei para o Restaurante Tia Clara (foram tantos almoços...), olhei para a Baiana (foram tantos peruars), me permiti senti essa nostalgia...Revivi tudo com toda intensidade...E pensei: " Foi uma época muito boa, especial, muito bacana!!!

A noite foi especial, sem ter acontecido nada de especial, entende??! Falo isso, porque dou valor aos mínimos detalhes, que a vida proporciona!!!

Hoje passei o dia relembrando da época em que eu só estudava em Rubim. Estudava de manhã (Magistério), amei o curso, apesar de nunca ter me imaginado numa sala de aula, mas quando fiz estagio, ouvi da professora, que eu havia sido a melhor estagiária que ela havia tido durante todos os anos de profissão. É claro que fiquei muito lisonjeada!!! E a noite eu fazia Técnico em Contabilidade. Não tive muita afinidade com o curso, falei para os meus pais que o diploma de Técnico em Contabilidade era presente para eles!!! Por isso fui até o final, mas eu também não sou de desistir no meio do caminho, de qualquer forma eles iam ganhar esse presente!

Eles (os meus pais) achavam o máximo eu estudar de manhã e a noite!!! Mas valeu muito a pena!!! Eu lembro de pai falando que eu super inteligente, ( acho porque eu fazia os dois cursos) mas sou um pouco sim, papis!!! Rsrssrs.

Senti saudades até das minhas agendas...Época gostosa, boa, que está gravada na minha mente e no meu coração!!!

Saudosista, estou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário