sábado, 10 de março de 2012

NEM SEMPRE...

A minha irmã linda, maravilhosa, encantadora...Segue o meu blog e sempre gosta muito dos meus posts...Deve ser porque escrevo com a alma...Simplesmente sento e começo a escrever...Não programo nada, tipo texto, o que aconteceu, o que vi...Nada disso...Só sei que escrever me faz muito bem e eu gosto muuuuuuito!!!

Hoje quando falei com ela ao telefone, disse-me que as minhas postagens ultimamente estão tristes...Mas como já disse, apenas transfiro para o papel, tudo o que estou sentindo...Sei também que não tenho falado tanto de alegria...Mas tenho os meus momentos de alegria, sim....Tenho os meus momentos de plena gratidão a tudo de bom que acontece a mim e a minha família.

Posso dizer, Liana Linda, que estou em fase de recuperação, aliás, posso dizer que estou recuperada!!! Sou forte, minha linda!!! Desde dezembro você sabe o que tenho passado, (acho que você não sabe profundamente), mas sabe...Depois veio aquele "susto" que quase nos "matou". A vida não é fácil, mas nunca me deixo abater, afinal, são esses momentos, essas fases não muito boas que vivemos, que nos faz crescer...Ser forte para enfrentar os altos e baixos que a vida nos proporciona...

Hoje, por exemplo, fiquei alegre em falar com você, em saber que preocupa comigo e Amannda!!! Por Deus ter me dado de presente uma pessoa tão linda como você!!!

Você é a minha alegria!!!

Eu estou bem!!!

Te amo muuuuuuuuito,

Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário