domingo, 25 de março de 2012

TEMOS QUE ENTENDER...

Dizem que Deus não dá o fardo se não conseguimos carregá-lo! Mas as vezes é tão difícil carregar um peso por muito tempo...Eu conheço pessoas que a vida é mais carregar fardos do que carregar leveza. É claro que essas pessoas são especiais, são iluminadas, são mais próximas de Deus, até porque esse aproximamento tem que acontecer para a pessoa seguir em frente. Muitas vezes não é fácil, disso eu sei...Mas, e a vida proporciona esses fardos, nada adianta reclamar, a não ser carregá-los e entender, o que nem sempre é fácil. Carregá-los para onde Deus determina que sejam levados.

É preciso muita, mas muita fé mesmo, aquela fé bruta, brava, para não parar no meio do caminho!!!

Hoje, pela manhã recebi uma mensagem de alguém que amo muito, que admiro demais, que é uma pessoa bem especial para Deus e pra mim também, que me fez refletir bastante sobre a luta para sobreviver, a luta constante pela saúde...

Senhor, dai entendimento, fortaleza, sustentação a essa pessoa que tanto amo...amo muito...O Senhor sabe quem é!!!


Passei o dia em casa. Choveu praticamente o dia todo, estou meio desanimada, pensativa...

Ontem foi o niver de Norlan! A festa foi ótima, diverti muito, vi pessoas que não via há tempos...A noite foi especial!!!

Norlan,

Que Deus lhe dê muita paz, saúde e muito amor!!! Feliz Aniversário!!!

Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário