domingo, 18 de março de 2012

SEMPRE FICO ASSIM...

Dias de TPM é normal eu ficar meio desanimadinha!!! O meu sonho é meu gini descobrir uma fórmula mágica, onde essa TPM não tivesse o privilégio dessa visita fiel todo mês!!! Ninguém merece...Mas tudo bem!!! A gente também passa por cima!

O dia tá feio, sem sol, sem brilho...

Passei o final de semana praticamente em casa. Ontem a noite fui ao shopping com Amannda, depois passamos no Patorroco e Thati apareceu por lá!!! Só tomamos uma cervejinha para dá uma relaxada!

Hoje fomos á feira hippy ( somente por conta de Tula, ela adora!). Como fazia muuuuito tempo que não ia, achei muuuuuita coisa feia, sem qualidade...Mas tudo bem, há gosto para todos!!! Devo demorar mais um boooooooooooom tempo para retornar!

Amanhã é mais um dia de recomeçar tudo de novo!!! Damos graças a Deus por isso!!! Tenho que arrumar algumas coisitas para amanhã, estou procurando ânimo...mas daqui a pouco tenho que fazer!!! O ânimo até agora, nadica de nada...

Senhor, dai-nos uma semana iluminada, cheia de coragem, sabedoria, fé e entendimento!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário