domingo, 4 de março de 2012

A CAMINHADA SEGUE...

Acordei meio desanimada...O dia foi custoso...

Queria conversar...Mas queria também ficar quietinha...Acabei ficando quietinha...

Pensei, pensei e, pensei na minha vida...

Muitas pessoas não querem nos vê bem...Mas a caminhada segue firme e forte!!!

Crescemos na dor, crescemos com as coisas leves também da vida...Tudo serve de lição, de aprendizado...E cada dia somos mais fortes do que ontem...Que essa força nunca desapareça da minha vida...Porque quem disse que seria fácil??? Eu que o diga, né Leidde!!!



Estar triste é estar atento a si próprio, é estar desapontado com alguém, com vários ou CONSIGO MESMO, é estar um pouco cansado de certas repetições, é descobrir-se frágil num dia qualquer, sem uma razão aparente – as razões têm essa mania de serem discretas.

Claro que é melhor ser alegre que ser triste, mas melhor mesmo é ninguém privar você de sentir o que for. Em tempo: na maioria das vezes, ......é a gente mesmo que não se permite estar alguns degraus abaixo da euforia.

Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem pra isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria, daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor – até que venha a próxima, normais que somos.


(Texto- autor desconhecido) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário