domingo, 11 de março de 2012

EU FIZ PRA VOCÊ...

Como já falei aqui, a minha mamis fez de tudo para quê eu aprendesse a cozinhar como todas as minhas irmãs (todas cozinham divinamente bem!), mas não teve sucesso!!! Ir para  a cozinhar preparar algo, era muuuuuuuuuuuuito trsite para mim...

Com o tempo, especialmente, quando passamos a ter a nossa casa, vez ou outra fazia lago...E percebia que não ficava tão ruim...Já não tinha tanto desleixo, já fazia com mais amor...

Numa dessas conversas com mamis, eu disse a ela que havia aprendido a cozinhar. Ela deu um sorrizinho e disse: _" Tenho que provar desse tempero!" Eu disse: "Claro, vou fazer uma comidinha pra você!" Isso já faz uns bons meses...

Hoje ela veio almoçar com a gente ( e comitiva, rs), e fou eu quem preparou o almoço! Fiz com o maior amor do mundo!!! Tentei fazer as coisas que ela gosta!!! Então, fui aprovada, não só por ela, mas por todos que experimetaram o meu tempero!!!

Amor, eu não quis aprender a cozinhar com você, não por má vontade...na época, eu não gostava mesmo...Mas o que importa é que hoje eu sei fazer qualquer comidinha que você sentir vontade de comer!!!


Mamis, tia Helena, Tio Armindo, vocês irão ficar todos bons o mais rápido possível!!! Deus está conosco!!!

Amém!!!

Senhor, dai-nos uma semana iluminada cheia de fé e sabedoria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário