sexta-feira, 2 de março de 2012

AH, SE EU PUDESSE...

Hoje tô cansadinha...Muito calor. É tão bom chegar em casa, tomar um banho, deitar na cama da gente, curtir o quarto, escutar o silêncio, ficar quietinha...Gosto muito...É quase uma rotina, rotina boa!!!

Fui vê mamis e papis e Tula também!!! Mamis tá bem melhor, graças a Deus, só tenho agradecido e muuuuuuuuuuuuuuuuito, mais uma vez, obrigada Senhor!!!

Já tá alimentando mais (não estava comendo praticamente nada), logo logo, tudo vai se resolver, se Deus quiser, e ELE quer. Na verdade, eu queria mesmo, que mãe e pai não passasse por nada de ruim, por problema nenhum, por nada que os aborrecessem, que os deixassem tristes...Mas seria pedir demais...Aí eu só agradeço, porque quando Deus envia o fardo, ELE sabe que temos capacidade para carregá-lo, por mais pesado que seja.

Senhor, continue cuidando da mamis com esse carinho enooooooooooooooooorme...Não sei nem como agradecê-lo!!!

Que a gente consiga passar por tudo que tenhamos que passar, com VOCÊ segurando firmemente em nossas mãos, dando nos força e sustentação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário