sábado, 31 de março de 2012

SHOW DE LEONARDO

Cresci ouvindo música sertaneja! O meu pai sempre gostou, mas as "músicas" que ele gosta, eu não apreciava muito, ele gosta daquela música sertaneja mesmo, estilo Tonico e Tinoco. Eu já gosto mais de Ze di Camargo, Leonardo, hoje, Eduardo Costa. Mas sempre gostei. Cantava e gostava sem saber realmente a profundidade das letras. Naquela época  eu nem sabia verdadeiramente a grandeza do amor!!! Mas as músicas mexiam comigo...Quem  estava por perto, achava que eu estava perdidamente apaixonada...Realmente, eu sempre fui apaixonada pela vida...Tia Helena, um dia, me disse que adorava ficar olhando pra mim, (quando era minha professora), que eu me perdia no olhar, que eu tinha uma cara de apaixonada...E num amigo oculto (fazíamos sempre amigo oculto quando estudava! E era muito bom!!!), ela escreveu-me uma carta falando dessa "paixão". Essa carta até desapareceu, e eu fiquei chateada por isso...

O show foi ótimo!!! Tula, minha irmã, que adora o Leonardo gostou demais...Nós também adoramos, nos divertimos bastante!!! Eu, Amannda, Thati e Arthur!!!

Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário