quinta-feira, 29 de março de 2012

O QUE A MEMÓRIA AMA

Já dizia Rubem Alves: _"O que a memória ama não necessita de agendas!"

A gente recebe cada mensagem bonita via celular e chega uma hora em que a caixa de entrada não suporta mais, aí a gente tem que deletar cada mensagem linda, vinda e recebida com tanto amor...Aí fica somente no coração, mas um lugar mega, super bem guardado...

Hoje, eu recebi uma mensagem linda de uma pessoa muito especial, que estimo muito, mas havia enviado também, lembrando da importância em tê-la na minha vida!

"...Você também é muito importante na minha vida. É um prolongamento dos meus sentimentos, do meu interior e da minha parte bonita e também da parte mais feia. Você sabe de tudo que tenho guardado aqui no peito. Te amo!

Emocionei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário