sexta-feira, 22 de abril de 2011

EU SEMPRE QUIS...



" A moda está no ar, é no vento que a traz, nós a respiramos, a pressentimos, ela está no céu e no chão, ligada ás idéias, aos costumes". ( Coco Chanel)

Eu sou uma pessoa muito atenada á moda, gosto de estar bonita, seguindo as tendências, sem deixar de estar confortável. Gosto de todos os segmentos: bolsas, sapatos, roupas, acessórios.

E eu sempre pensei em ter algo com a minha cara, com o meu nome...E numa dessas noites de insônia me veio a mente de investir no segmento de acessórios. São peças desenhadas por mim, com um bom padrão de qualidade,  "vestindo" a mulher comtemporânea com praticidade e autenticidade, e claro, muito bom gosto!!!

Conferem no site http://www.isleidepereiraacessorios.com.br/


Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário