sábado, 23 de abril de 2011

CONCENTRAÇÃO...

Não consegui me concentrar hoje, não estudei, não vi o filme que eu queria, não abri a revista que chegou, não consegui ver TV, não consegui ficar na cama...Aí me perco.Os sentimentos ficam mais aflorados, a sensibilidade chega e se aloja bem no interior, e a angústia também se apodera...

Estou aqui ouvindo uma música, postando como estou (oo:22 hs), Preta está preparando algo pra gente comer. Tomara que essa TPM passe o mais rápido possível, e eu volte a ficar legal!!!

Não gosto de ficar assim...Meio tristinha!!! Meio tudo...essa mistura de sentimentos que em nada me agrada!!! Mas é claro que o sol vai voltar amanhã...

Todas as pessoas tem momentos de fortaleza, de firmeza, de altos e baixos, momentos de ajudar...e ser ajudado...Momentos de medo, angústia...Momentos de poder...de humildade, enfim, todos as pessoas precisam um do outro...Eu também preciso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário