domingo, 10 de abril de 2011

VOCÊ É GUERREIRA...

Minha linda, minha amiga, minha cúmplice, minha companheira, meu amor...
Erga a cabeça e vá á luta...A vida não sorri para áqueles que param no meio do caminho... Você é guerreira, humana, corajosa, determinada, inteligente, sábia, bondosa, amiga, enfim, um ser muito iluminado e especial!!!

Eu estava/estou tão chateda quanto você...Daí as palavras não saíam...Tinha apenas um nó na garganta... Na verdade, não foi uma opção...Estava sem ação mesmo...A palavra talvez seja essa para melhor definir: "Estática." E num exato momento eu percebi que eu não posso silenciar...Eu posso é gritar que eu estou com você para o que der e vier como sempre estive...E sempre estarei...Nós iremos vencer mais uma batalha árdua... difícil...Juntas!!! Nunca tivemos medo da vida!!! E nunca iremos ter...A vida nos pega de surpresa, muitas vezes, sim...Mas estamos sempre ensaiadas para qualquer peça...Mesmo não tendo cursado a escola de oficina da Globo...

Fé...Fé... e Fé...O bem sempre prevaleceu...E com a gente não será diferente!!!

Te amo infinitamente...E estarei segurando firmemente nas suas mãos!!!

Leidde

Nenhum comentário:

Postar um comentário