sábado, 23 de abril de 2011

CADA PESSOA É ÚNICA!!!

Eu sei que cada pessoa é única...que cada pessoa pensa e age de uma forma diferente também!!! Mas ás vezes eu fico pensando se as pessoas não poderiam ser iguais em alguns aspectos como: ser agradável...desejar sempre o bem...Ter atitudes que nos fazem felizes, como um sorriso, um abraço apertado, um telefonema, um caminhar juntos mesmo...não estou falando de coisas grandes...estou falando de gestos e  atitudes pequenas...Mas que fazem toda a diferença!!!

Continuo no segmento: gostando de quem gosta de mim, respeitando quem me respeita, considerando quem me considera, telefonando para quem me telefona, valorizando quem me valoriza...E em momento algum sinto vontade de ser diferente...EU SOU ASSIM...E amo o jeito Isleidde de SER!!!

Senhor, dai-me coragem, força e determinação para entender as diferenças!!!

Senhor, aquieta também a minha alma!!! A TPM tá brava...

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário