segunda-feira, 4 de abril de 2011

LIÇÃO DE HOJE...

Hoje quando cheguei do trabalho, fui correndo para a cozinha preparar uma jantinha...Passei o dia inteiro somente com um pacotinho de biscoito social. Não façam isso, porque é prejudicial á saúde. Eu não tive tempo mesmo de almoçar...E também estava sem fome!

Pensando na vida, em como existem pessoas que gostam de prejudicar o outro ás custas do nada... Pensei no moço do semáfaro. Quando estava voltando para casa (eu e Amannda), tinha um tetraplégico, que quando o carro parou, o vidro estava fechado ( BH é sempre bom andar com o vidro do carro fechado), ele todo sorridente, fez um gesto de coração e disse: "Dois bombons fora da caixa".

Lição de hoje... Não reclame da vida por coisas pequenas, valorize o que você tem de mais importante. A cada dia Deus nos presenteia com o milagre da vida...
Quanto essas pessoas que só querem prejudicar, fazer o mal...Não copie-as!!! Façam sempre o bem sem olhar a quem! É tão gratificante seguir a jornada, sabendo que nada a gente fez para prejudicar o outro...Eu durmo com a consciência  muito tranqüila...Se eu não puder ajudar...Mesmo assim tento de todas as formas...Podem ter certeza!!!O mal jamais farei!

Senhor dai-me serenidade, entendimento e sabedoria para perdoar sempre...sempre...

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário