domingo, 3 de abril de 2011

POR ISSO DIGO...

A cada dia que passa me convenço ainda mais de que a vida é feita de momentos...Momentos bons, especiais, encantadores, únicos...Momentos também de tristeza, angústia, decepções, desencantos...Mas tudo faz parte do processo de crescimento, de evolução,de valorização...Como vou vivenciar tanto um momento de alegria, se não tiver a oportunidade de vivenciar um momento triste, de angústia, de dor??? Só assim para olharmos a nosa volta e nos sentir plenos, por tudo o que a vida nos proporciona. A vida é encantadora...Temos o privilégio de conhecermos pessoas que são únicas, especiais, iluminadas...E o que eu logo faço??? Trago essas pessoas para fazer parte da minha vida...do meu mundo...Há pessoas que logo que conhecemos  temos uma vontade imensa de ter essa pessoa por toda a vida. Mesmo sabendo que a vida nos rouba, nos tira...Mas uma coisa a vida não tira... A história, as lembranças...O que essa pessoa nos proporcionou...Isso a gente leva pra sempre...

Eu sou uma pessoa bem seletiva, não é qualquer pessoa que faz parte do meu mundo...Mesmo falando sempre que irei mudar...Mas continuo assim...Nas minhas observações (sou uma pessoa bem observadora), percebo imediatamente se é uma pessoa que irá somar na minha vida...Se não for para acrescentar...Não permito. Como eu já falei, há muitas coisas na vida que eu não me permito...Não permito também que façam comigo!!!

Sempre vivi a vida intensamente...Estou numa fase no momento de que tenho que viver mais ainda...Como a vida é vulnerável...Como tudo passa tão rápido...Por isso digo, amem como se nunca fossem magoado antes, lutem, apreciem a lua, as estrelas, ouçam uma boa música, prefiram ser ao invés de ter, perdoem...Perdoar é uma virtude dos fortes...Digam ás pessoas que elas são especiais, vivam a vida intensamente...Curtam com todo o direito do mundo todos os momentos da vida...

Estou um pouco ansiosa, com sono e não consigo dormi, a MC, a Contigo chegaram e eu não consegui ler, tenho que terminar de ler também o livro: " Não faça tempestade com copo d'agua". E de fato na vida, tudo são copos d'gua. É só ingerir e tirar proveito do sabor que a água proporciona.

O meu fds foi encantador...Obrigada pelo momentos especiais que você me proporcionou...Espero tê-lo proporcionado também!!!

Senhor, obrigada por tantos momentos únicos e especiais que  me proporciona!!!

Dai-nos uma semana cheia de paz e sabedoria!!! E muito amor!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário