quinta-feira, 21 de abril de 2011

SÃO NOS MOMENTOS DIFÍCEIS DA VIDA...

São nos momentos difíceis da vida que descobrimos quem gosta da gente de verdade...Como eu sempre falo, é muito fácil gostar de qualidades...é muito fácil reunir amigos para tomar uma cerveja, especialmente, se a pessoa que convidar pagar a conta...é muito fácil ter pessoas ao nosso redor quando estamos no pódio. Difícil é encontrar áquela pessoa que  nos apoia nos momentos de dificuldades...que liga para saber se está tudo bem...Difícil é encontrar essas pessoas...É por isso que dou tanto valor nessas pouquíssimas pessoas que não preenchem todos os dedos das duas mãos.

A gente escuta tanta coisa que não gostaria de escutar...Sente tanto quando alguém que deveria estar ali, ao seu lado e não está...Ma isso tudo só fortalece que não podemos contar com o outro, só com a gente mesmo e com a família. Mais um motivo para viver cada vez mais no meu mundo...No meu infinito particular...Porque definitivamente eu não quero de jeito nenhum que pessoas assim façam parte da minha vida!!! Como eu sempre falo, há coisas que acontecem na vida que são inevitáveis...Mas muitas, cabe a gente permitir ou não...E há muitas coisas que eu não me permito mais...A vida é uma verdadeira escola...A própria vida me ensinou a ser assim...E sou muita grata...Os tropeços são menores, as quedas são menos freqüentes, as decepções também...Não estou falando que não caio, que não me machuco, que não sinto dor...Nada disso, até porque o dia em que eu não mais senti esses sentimentos eu deixei de existir. Estou sendo grata a vida por me ensinar muitas coisas que levarei sempre comigo!

Senhor, dai me entendimento e sabedoria sempre...sempre...para continuar a minha jornada sabendo que eu não posso contar com o outro, sem deixar de ser uma pessoa humana, amiga, fiel e cúmplice...Porque quando eu gosto, eu gosto de verdade!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário