quinta-feira, 21 de abril de 2011

COMO EXISTEM PESSOAS MÁS!!!

Muitas vezes eu me pego pensando em como as pessoas são más...Como fazem de tudo para alcançar os objetivos, sem  se importar em qual cabeça está pisando...E o pior, que no final acabam conquistando o que tanto queriam. Ás vezes nem é preciso machucar tanto as pessoas, as famílias das pessoas...É tão mais fácil e prático, chegar e dizer: " Muito obrigada! "Valeu!" Ou talvez nem agradecer, porque existem muitas pessoas que não sabem o que é reconhecimento, agradecimento...Como existem!!!

Eu cresci num ambiente saudável, de valores, princípios valiosos que nunca irei abri mão, já citei aqui muitos deles, como honestidade, respeito, dignidade, fazer sempre o bem, ser uma pesssoa do bem, dentre infinitos outros...Mas as vezes, com tanta falta de respeito do ser humano, com tanta "sujeira", com tanta maldade das pessoas...Dá vontade sim, de ser vingativa, de fazer o mal, de não respeitar ás pessoas, de deixar de doar, aliás, só doar o que não é bom...Eu como ser humano, também tenho os meus momentos de deixar o coração ter espaço para o ódio, o rancor (depois passa...mas tenho!!!), então nesses momentos, eu também quero que essas pessoas caem, quebrem a cara, se dêem mal, muito mal, também quero assitir de camarote a queda. Vocês devem até pensar..."Mas quanto rancor!!!". Mas infelizmente, é o que eu sinto no momento!!!

Sinceramente, só tenho que apoiar num Deus Maravilhoso, que é perfeito, que não dorme, que sabe de todas as nossas dores...Para que a justiça seja feita...No momento a minha justiça dos homens está muito desacreditada. Só em Deus mesmo!!! E estou esperando confiante...

Senhor, dai-me muita fé, coragem...Coragem...é disso que mais tenho precisado...Ultimamente, eu sei que é o Senhor que me levanta todos os dias para ir trabalhar, me pega pelas mãos mesmo! Obrigada!!!

E assim vamos vivendo com tanta crueldade, maldade, injustiça que as pessoas fazem com a gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário