domingo, 19 de dezembro de 2010

COMO UM DIA DE DOMINGO!!!

Domingo é igual em todos os lugares! Pelos menos eu acho e penso assim...
É um dia parado,meio calado...mesmo tendo o almoço de família,onde se reune toda a família,ainda assim,o entardecer é um pouco triste...ruas paradas...pessoas escondidas...

O meu costuma ser muito quietinho...acordo tarde,almoço,deito de novo,assisto tv e chega a noite...arrumo o meu armário,coloco um DVD,ouço uma música...e junto vem a sensação de começar tudo de novo...segunda-feira,dia do recomeço!!!

Eu e Amanda sempre vamos ao shopping domingo a tarde...fazemos as nossas comprinhas,não vale ir ao BH Shopping(o nosso preferido)e não comprar nada...espanta um pouco a deprê que costuma bater...ás vezes ainda prefiro o dia-a dia da MGS. Me sinto mais útil e não sinto a angústia de domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário