domingo, 19 de dezembro de 2010

É MAIS UM ANO QUE SE PASSA!!!

Mais um ano se finda!!! E como passou rápido...numa intensidade que quando me deparei já era dezembro.Dezembro é um mês marcante,meu aniversário,natal,ano novo,época que tiro para curtir de pertinho os meus grandes amores,os meus pais,os meus irmãos,os meus sobrinhos e cunhados.Época também de pensar e refeltir com profundidade tudo o que vivi.Época de fazer novos projetos e mais do que projetar é batalhar para a realização dos mesmos. Continuarei sempre batalhando...persistindo...trilhando o meu caminho para a realização dos tais! Fácil? Não!!! Mas com persistência,perseverança,amor,fé...se chega sempre a algum lugar! O que não posso e nem devo é deixar de caminhar!!! Tropeços,pedras no caminho sempre irão existir.As pedras maiores,eu faço banco e assento...
Foi um ano difícil...cheio de tropeços,mas consegui me reeguer.Um dos anos mais difíceis da minha vida! Cheio de lutas,provações,desencantos...mas o mais importante de tudo isso é que sai fortalecida diante de cada dificuldade...uma Isleidde mais forte...mais guerreira... pronta para os desafios da vida!!!
Existiram também os momentos de alegrias,encantos,sabedoria...porque a vida não é somente lutas...viver é um grande milagre que Deus nos presenteia todos os dias ao acordar...
Obrigada,SENHOR,sempre por ser generoso comigo e com a minha família!!!
Que venha 2011 cheio de paz,saúde,amor para mim,minha família e todas as pessoas que fazem parte do meu mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário