terça-feira, 21 de dezembro de 2010

NATAL!!!

Natal é uma festa aonde se reúne toda a família,alguns amigos especiais,parentes,muitos agradecimentos,abraços,beijos,olhares carinhosos,muita comida,muita bebida...mas lá no íntimo,bate um vazio,parece que falta algo...e o que é esse algo??? Medo de não estar todo mundo reunido no próximo natal? Bate ainda aquela sensação de que poderia ter sido mais amável,ter ajudado mais,ter dado um peru para quem não sabe o que é isso na noite de natal,ter dito mais vezes ás pessoas que amamos o quanto são especiais e que sem elas o coração fica faltando umas das principais válvulas,enfim,natal ainda é uma noite triste!!!

É claro que não fico vivendo esse sentimento nostágico,melancólico!Curto tudo o que tenho diereito,bebo,danço,beijo,abraço,tiro várias fotos(amo fotos),deixo tudo registrado...desejo mais uma vez tudo de maravilhoso para todas as pessoas...quero que todo mundo seja feliz...que as pessoas se sintam realizadas,cada uma com os seus sonhos,sonhos grandes ou pequenos,independe do tamanho,o que é grande para mim pode ser pequeno para o outro,mas que sonhem sempre...que busquem sempre o melhor.Sonhar também é viver.Sem sonhos a vida seria sem graça...sem sentido.

Viver é experimentar todas as coisas boas que Deus colocou no mundo para satisfazer nossas próprias necessidades.É amar...sorrir...cantar...chorar...lutar...e também sonhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário