segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ALMOÇO COM PESSOAS ESPECIAIS!!!

Muitas pessoas passam por nossas vidas...mas somente as especiais permanecem!!! Existem aquelas que permaneceram pra sempre conosco.
No meio de tanta correria,hoje eu tive um almoço especial no Ambrósio!!!O encontro consolidou mais uma vez de que estamos juntos para o que der e vier.Amigo de verdade,é amigo que confia,que chateia,que fica bravo,que entristece.que sorri...e depois tudo volta ao normal!!! E como estou falando de pessoas especiais,foi essa pessoa iluminada e especial que me proporcionou esse encontro...obrigada!!!

Você, com certeza irá nutrir sempre a minha vida!!!

Hoje comprei as lembrancinhas de natal que estava faltando...arrumei a minha mala...e cheguei a conclusão de que compro sapatos e mais sapatos,mas sempre fica faltando aquele que gente quer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário