domingo, 19 de dezembro de 2010

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!!!

Todo ano no mês do meu aniversário faço uma listinha dos presentes que quero ganhar e falo para a minha família,ás vezes,até peço diretamente...sempre achei melhor assim,porque não corro o risco de ganhar algo que não vou gostar...e também fico feliz!!! É tão bom ganhar aquilo que a gente tanto queria!!!

Esse ano vou deixar todo mundo á vontade.Não estou afim de fazer listinha.Quem quizer me dar algo,tudo bem,senão,tudo bem tanbém!!!

A vida vai passando e a gente vai aprendendo a valorizar outras coisas,coisas que antes passavam despercebidas,passam a ter valores...outras que achava que fosse importantes e valiosas não são. Hoje,o que tem mais valor para mim,é ter saúde,saúde e saúde...muita coisa passa a ser insignificante!!!Outras, significantes. Coisas que escuto que  não são proveitosas  estou deletando com mais facilidade.Só fica realmente o que é significantes e sempre penso,sou maior que tudo isso!!!Cada dia que passa,sou mais eu,respeito mais as minhas vontades e desejos...Tenho um Deus maravilhoso que está sempre comigo,me guiando sempre para o caminho do bem e do amor!!!

Então,não há presente maior do que ter saúde!!!

A listinha desse ano só há saúde,saúde e saúde para mim,minha família e em especial para a minha amada Mãe!!!

Saúde para todos nós!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário