quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PRESENTES!!!

 Dezembro,meu niver,e presentes já chegando...Mesmo não tendo feito a listinha,as pessoas me conhecem e me dão o que eu gosto!!!

Amannda e Elizangela me deram uma bolsa de presente.Como não esperava,fiquei meio surpresa.AMEI! MA-RA-VI-LHO-SA!!! Amo bolsas!!! E essa é bem diferente!!! Cana me deu uma rasteirinha maravilhosa!!!

Queridos,obrigada pelos presentes,pelo amor e considerações de sempre!!!

Vocês são meus presentes!!!

Amo vocês!!!

O dia foi corrido,mas resolvi tudo o que eu queria!!!Não deixei nenhuma pendência no meu trabalho. Senti vários tipos de sentimentos hoje,fiquei alegre,me entristeci,fiquei assustada,senti saudades,revolta,amei,agradeci,abracei,senti orgulho de ser amiga de uma pessoa...e desejei mais uma vez com toda profundidade que a justiça seja feita!!! E em todos os momentos Deus foi e está  favorável !!!Obrigada SENHOR!!!

Amanhã quando eu chegar ao Rubim,a minha mãe não vai me receber na porta,como em todas as outras milhares de vezes...não é fácil!!!Mas te receberei MEU AMOR!!!

Boa viagem pra nós!!!

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário