domingo, 19 de dezembro de 2010

PROJETOS PARA 2011

O ano de 2010 foi de poucas realizações pessoais e profissionais.Passei o ano só trabalhando.Foi um ano que sai muito pouco.Um ano de muita reflexão! Entrei para o meu eu e surgiram vários questionamentos...tive muitas respostas,também ficaram muitas perguntas que se fizeram calar!!!Muitas não entendi,mas aceitei,outras não aceitei,mas entendi...viver é uma arte!!!

Senti-me parada mesmo,no aspecto da busca.Tem que encxergar que não tá bem e batalhar para melhorar,não vale diagnosticar e não tomar decisão alguma...a minha listinha tá grande e pretendo realizar todos,são projetos que dependem muito de mim,então caberá a mim tomar as iniciativas e partir para a batalha.

O que somos,o que plantamos hoje é a nossa colheita  de amanhã,portanto é imprecíndível plantar a semente do amor,da luta,da determinação para obter um futuro digno,de paz ,tranquilidade e amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário