domingo, 19 de dezembro de 2010

RECARREGAR AS ENERGIAS!!!

CAN-SA-DA!!!

É preciso regarregar as baterias sempre...chega fim de ano e junto vem o cansaço!!!
O meu serviço me consome demais!!! É tanta coisa para eu dar conta...para eu resolver...portanto, comprometimento e responsabilidades são minhas palavras chave!

Viajo dia 22/12 para passar natal e ano novo em Rubim.Tenho que comprar umas lembrancinhas,arrumar mala,sempre acabo levando mais que o necessário e volto com várias peças com etiqueta ainda!!! Coisas de mulher,mulher vaidosa como eu...

Confesso que não estou muito animada,como nos outros anos,talvez seja a TPM que esse mês tá me achando o máximo e veio com toda força e intensidade...como fico mal...mas chegando lá,animo...pelo menos tenho a certeza de que vou descansar.Em Rubim nao "pega" a operadora VIVO,então descansar do celular que toca 24 horas por dia já é um grande alívio,não ter hora para acordar e nem para deitar é muuuuuuuuuuuito bom,enfim,sou merecedora desses dias de descanso.

Portanto,pretendo descansar o máximo que puder,acompanhada,é claro, de pais maravilhosos,irmãos lindos e engraçados,cervejinha geladéssima sempre,churrasco e tira-gosto e uma boa música!!!São essas coisas simples da vida que me faz bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário